Anualmente, em geral no mês que se despede do ano, meu grupo de amigas mulheres se reúne para celebrar o Natal, Ano Novo, o Fim do que passou, o inicio dos novos tempos, etc. Tudo começou com um seleto petit comitê de umas dez meninas, hoje chegamos a 17. Para cada festa é determinado uma temática.
Em 2009 nosso apelo era o fashion e teve gente revirando armário pra encontrar algo que pudesse usar. 2008 foi o ano dos desejos, muitos até se realizaram. No ano anterior foi a noite das perucas, já teve festa de gala e à fantasia.
Todo ano é a mesma coisa, discussões para definir o tema, as comidas e quem pode levar convidados extras. Mas, no fim das contas é divertido e sempre sobra muito pano pra manga aos próximos encontros.
Olhando uma foto da última festa relembrei um momento divertidíssimo. Depois de 2 horas para a revelação das amigas-secretas e muitas cervejas na cabeça, alguém que estava sentado numa poltrona se levantou e a que estava sentada no braço da mesma desabou. E para a não surpresa geral era a mesma menina que geralmente cai em festas e locais públicos. A foto é tão engraçada que valeu o post. A minha pose parece a de um muçulmano orando voltado pra Meca, com a cabeça encostada no chão (o copo de cerveja bem apoiado pra não desperdiçar uma gota se quer). Á minha volta, outras três meninas estão com a cabeça baixa, se mijando de rir.
Só de escrever me dá vontade de rir.
Ah se todas as festas fossem tão divertidas como as nossas...
Hahahahahahaahahahahahahaha
ResponderExcluirPois te digo que essa "mesma menina" não cai há um tempãooo tá????
Mas de fato, foi engraçado.
Quero mais!!!!
Marie