sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ao meu amor serei eterna...

Eu tenho um amor que vive um péssimo momento e não há nada que eu possa fazer para ajudar. É um amor intenso, cheio de altos e baixos, eu amo e odeio ao mesmo tempo. Quando eu amo, encho o meu coração do mais puro sentimento gostoso de amar e ser correspondida, mas quando odeio fico entristecida, com uma dorzinha no peito.
Eu canto por ele, eu torço por ele, eu vibro com ele, eu trairia por ele. A esse amor fui prometida desde pequena, antes mesmo de nascer. Foi um acordo firmado pelo meu avô. E é por ter aprendido desde cedo como viver esse amor que eu nunca poderei renunciá-lo. Jamais poderei colocar outro em seu lugar. Meu coração pertence a ele, é todo ele.
Traduzido em cores, esse amor é preto, azul e branco. Quanto orgulho, quantas alegrias, explosões de felicidades já me destes. Grêmio, meu Greminho querido, volte a ser aquele bravo guerreiro, o que nunca teve medo de lutar, o vencedor. Estarei ao teu lado, custe o que custar, doa o que doer, mas, por favor, reaja! Acredite na sua grandeza e prove que quem foi Rei nunca perde a Majestade.

3 comentários:

  1. e dale, daale tricolor!!!! E dale, daaaale tricolor...dale, dale tricoloooorrrrr, meu único amor!

    ResponderExcluir
  2. Meu único amor... Dá-lhe dá-lhe tricolor!!!
    Beijos da tua Lora!!

    ResponderExcluir
  3. vamos seeee outra vez nós dois! Vai chover pingos de amooooooo ooooo.
    Laialaialaialaialaialaiaaaaaa.

    Dále que dále! Geral do Grêmio.

    ResponderExcluir